Menu
Lista de Presentes
Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Troca ou devolução por motivo de AVARIA NO TRANSPORTE:

 

Prazo para entrar em contato conosco: 3 dias. O contato pode ser realizado por e-mail, WhatsApp ou solicitado através da opção Trocar ou Devolver. Acesse a sua conta, vá em Meus Pedidos e encontre a opção Trocar ou Devolver no menu lateral. Após registrarmos a solicitação entraremos em contato em até 24h úteis com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

Por favor, confira seu pedido no ato do recebimento sempre que possível!

 

Em caso de defeitos, danos na viagem ou outro motivo qualquer em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o custo do frete de IDA e VOLTA é por conta da Bom Preço Magazine.

 

Troca ou devolução por motivo de DEFEITO:

 

Prazo para entrar em contato conosco: 30 dias. O contato pode ser realizado por e-mail, WhatsApp ou solicitado através da opção Trocar ou Devolver. Acesse a sua conta, vá em Meus Pedidos e encontre a opção Trocar ou Devolver no menu lateral. Após registrarmos a solicitação entraremos em contato em até 24h úteis com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

Em caso de defeitos, danos na viagem ou outro motivo qualquer em que o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o custo do frete de IDA e VOLTA é por conta da Bom Preço Magazine.



Troca ou Devolução por arrependimento ou DESISTÊNCIA:

 

Prazo para entrar em contato: 7 dias. A Bom Preço Magazine oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto que não apresenta falha, avaria ou defeito. O contato pode ser realizado por e-mail, WhatsApp ou solicitado através da opção Trocar ou Devolver. Acesse a sua conta, vá em Meus Pedidos e encontre a opção Trocar ou Devolver no menu lateral.

 

Após registrarmos a solicitação entraremos em contato em até 24h úteis com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

 

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, mas, para isso, o produto não deve ter sido usado.

 

É disponível como opção ao consumidor:
  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

 

Termo de Garantia 

 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da “Bom Preço Magazine” pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa descrevendo o incidente e o número de seu pedido. Serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas, se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 3 dias a partir do recebimento para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo/uso, o cliente terá 30 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e entregaremos o produto ao cliente em perfeito estado. O prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

  • A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
  • Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.


Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

 

Os produtos devolvidos devem ser enviados da seguinte forma:
        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 


Confira nossas sugestões para você

Central de Atendimento